Como é que justifica as suas faltas ?

Publicado em Atualizado em

Lei 35/2014
Artigo 134.º
Tipos de faltas


f) As motivadas por deslocação a estabelecimento de ensino de responsável pela educação de menor por motivo da situação educativa deste, pelo tempo estritamente necessário, até quatro horas por trimestre, por cada menor;

Exemplo

Existem reuniões de apresentação com o diretor da escola, com o diretor de turma, com o professor titular de turma 1º ciclo… o horário das mesmas é quase sempre durante o dia, se um Pai se apresentar à reunião com o diretor e que perca uma hora de discurso e mais uma hora de deslocação, já queimou 2 horas do crédito das 4 disponíveis. Acontece que ainda tem outra reunião de apresentação com o diretor de turma, volta a perder duas horas no trabalho. Logo já usufruiu do crédito total!
Durante o primeiro período não tem justificação para se inteirar seja do que for, tal como não pode ir levantar as notas e comparecer à reunião do final do primeiro período…
Felizmente alguns serviços/chefias na administração pública fecham os olhos a estas situações. Mas conheço que corta as unhas retinhassss… (só te digo! Um dia vais precisar,camarada!!!)
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s