Mais uma Anedota Que Me Chega – De uma Funcionária para Outra Funcionária – Só Nesta Classe

Publicado em Atualizado em


A – Oh Sra Empregada, vá ao piso de baixo e na sala 2 está lá a minha carteira, traga cá.

B – Pode esperar um pouco ? estou aqui com um aluno que precisa de papel higiénico.

A – O aluno que espere no corredor! Tivesse feito em casa as suas necessidades!

B – (desloca-se… e o aluno espera!)

B – (entrega a carteira pessoal)

A – Tem aqui 5 euros, vá ao café lá fora e traga 3 cafés! A máquina aqui está avariada, todos mexem no que é nosso!

B – (Obedece…)


OBS : Por isto e muito mais… sou a favor da rotação!!! Chefias, trabalhadores, etc etc




4 opiniões sobre “Mais uma Anedota Que Me Chega – De uma Funcionária para Outra Funcionária – Só Nesta Classe

    OSCAR disse:
    4 de Dezembro de 2015 às 12:18

    Pensava eu que trabalhava-mos em prol dos alunos…

    Anónimo disse:
    4 de Dezembro de 2015 às 12:42

    Qual a novidade AT? A maioria dos colegas AO e AT fazem isto e muito mais com o seu próprio consentimento e, na maioria das vezes, acham até que é mesmo assim…

    red bull disse:
    6 de Dezembro de 2015 às 15:20

    Se eu fosse contar o que se passa na minha escola,dava PA um livro de comedia,desde funcionários irem a casa de prof arranjar estores,funcionários mudarem pneus aos carros,ou até msm apanharem fruta na escola para se levar PA casa….o MEC está podre,podre entregue aos bixos

    red bull disse:
    6 de Dezembro de 2015 às 15:20

    Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe uma Resposta

