Vale a pena renovar a licença do chat (sala/janela de conversa) ?

Publicado em Atualizado em

Aquela janela do canto direito  do blog o “Chat” , onde as conversas proliferam diariamente numa troca de sugestões e procedimentos, por regra, entre colegas dedicados, que ajudam indiretamente, centenas de outros que apenas ficam a espiar, numa leitura atenta, mas têm vergonha de intervir ou são aqueles que os chefes não os permitem uma participação mais ativa🙂

Alguns de vós já têm certamente algumas histórias para partilhar, neste pequeno universo. Alguns gostam de ajudar, outros apenas colocam questões e com pressa na obtenção da resposta, temos de tudo.

Hoje pergunto, vale a pena continuar ?


faltam 12 dias…
recolhemos donativos no Porto e Lisboa.

5 opiniões sobre “Vale a pena renovar a licença do chat (sala/janela de conversa) ?

    Anónimo disse:
    8 de Setembro de 2016 às 9:58

    não me importo de contribuir
    Utilizador: Aveiro

    Anónimo disse:
    8 de Setembro de 2016 às 10:00

    Tenho o maior gosto em contribuir.

    AT, disponibiliza uma morada para enviar o meu donativo.

    Anónimo disse:
    8 de Setembro de 2016 às 10:19

    Manda NIB eu gosto e quero continuar a participar!! SM

    Anónimo disse:
    9 de Setembro de 2016 às 14:44

    Também aguardo que seja disponibilizado um IBAN ou outro método para puder contribuir. Algarvio

    Anónimo disse:
    27 de Setembro de 2016 às 13:08

    Eu também não me importo de contribuir! Pepper

Deixe uma Resposta

